terça-feira, 18 de setembro de 2012

A piscina de bolinhas

Na última semana os pais devem ter percebido que tiramos a piscina de bolinhas do depósito. Para isso, tivemos que optar por perder um pouco do espaço do refeitório, pois não há outro local seguro e coberto para a montagem da piscina. Contudo, ganhamos em outro aspecto: as crianças agora tem outro cantinho especial na creche, onde podem divertir-se muito com os colegas.
 
Temos uma linha do tempo no CEI para uso dos espaços: parque, carrossel, solário, TV... Agora a piscina de bolinhas foi incluida no roteiro. Cada turma tem oportunidade de brincar na piscina duas vezes na semana, uma de manhã e outra à tarde. Fora que ainda há alguns horários vagos para as turmas que quiserem brincar mais um pouco. Assim todos brincam e as atividades ficam programadas, organizadas. Acompanhem a alegria dos pequenos na piscina.
 
Agradecemos à agente escolar Mariazinha, à professora Alessandra e à professora Andreía Belo, que dedicaram seu tempo para armar, costurar, consertar a piscina e deixá-la em boas condições de uso para as crianças.
 




 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas impressões, comentários, idéias, sugestões. Gostamos muito de ouvir você!